P.S. I Still Love You ( Jenny Han )

19.06.2017

Aqui em BH tá bem friozinho. E uma das melhores coisas para se fazer quando o tempo está assim, é preparar um Chocolate quente e ler um livro bem envolvente, como esse que acabei de ler, P.S. I Still Love You, que é a sequência do To All The Boys I’ve Loved Before.

P.S. I Still Love You

Estava ansiosa para ler esse livro. Como ele é uma continuação, eu precisava de algumas respostas. Quando li o resumo, fiquei bastante preocupada, “Pode uma menina se apaixonar por dois meninos ao mesmo tempo?” e logo vi que a história de Lara Jean e Peter sofreria um abalo com essa terceira pessoa que também seria muito importante na vida de Lara Jean. Mas, no decorrer da história, esse triângulo amoroso só ajudou o livro a ficar mais interessante. E isso me deixou muito feliz e animada para continuar com a leitura.

Lara Jean, já não era mais aquela garota da história anterior, agora ela havia amadurecido, tanto nos seus relacionamentos amorosos, quanto pessoal. Gosto muito mais da Lara Jean de hoje do que de antes –  ela está muito mais inteligente e brilhante. Essas eram as respostas que precisava – como Lara Jean ia lidar com todas as mudanças.

Assim como na vida, alguns personagens desaparecem e outros surgem. Mas, assim como eu, vocês vão se apaixonar por algum deles. Não vou falar muita coisa sobre a história para não dar spoilers.

Eu amei To All The Boys I’ve Loved Before e amei mais ainda  P.S. I Still Love You. E para minha felicidade, já saiu o terceiro com o título: Always And Forever, Lara Jean. (Com certeza vou amar esse também.)

Todos os três já foram publicados em Português pela Editora Intrínseca com a mesma capa da edição em hardcover. Mas, quem quiser ler em inglês, o nível deles são bem tranquilos.

Comprei as minhas edições hardcover aqui.

Espero que vocês tenham gostado!

  • Gisele
    19/06/2017 17:10

    Gostei ; parabens por mais um post belissimo

  • Alberto da Silva Campos
    19/06/2017 19:26

    Solange, gostei muito da sugestão dos livros.
    Eu não imaginava você lendo romances em inglês. Seu grau de cultura me surpreendeu porque você fala de um modo simples como uma pessoa comum. Mesmo sem sem querer ser pretenciosa, acaba revelando que é muito culta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO