To all the boys I’ve loved before ( Jenny Han)

01.06.2017

 

Mais uma vez comprei um livro pela capa e título (quem nunca?), o To all the boys I’ve loved before. Primeiro de uma trilogia YA escrita por Jenny Han. Como eu queria muito falar desse livro aqui, no SL, li e fiquei aguardando. Agora que já está tudo prontinho por aqui, do jeito que imaginei, não existe momento melhor para falar um pouco sobre um livro tão lindo e fofo, como o To all the boys l’ve loved before. Também publicado em português pela editora Intrínseca com o título: Para todos os garotos que já amei. 

To all the boys I’ve loved before

Lara Jean é uma menina tímida, romântica que guardava em uma caixa de chapéu que sua mãe lhe deu, cartas de amor escritas por ela para cada menino que ela já amou – cinco no total. Cartas escritas somente para ela ler, porque nelas continham coisas que nunca diria na vida real. Até o dia em que suas cartas secretas são enviadas para todos eles; e de repente, a vida amorosa de Lara Jean passa de imaginaria para fora do controle.

Eu tinha esquecido totalmente o quanto amava os livros de Jenny Han até escolher este livro. Eu li a série Summer I Turned Pretty há mais de quatro anos, mas mesmo assim lembro de ter lido a série em três dias. O que eu amo sobre Jenny Han é que seus livros são uma série, uma continuação real da história contada pelos mesmos personagens.

Gostaria de ter lido este livro a mais tempo, porque ele é a coisa mais linda que eu já li! Adorei cada personagem, especialmente Lara Jean. Amei a sua personalidade e poderia facilmente ser sua melhor amiga.

Recomendo este livro, se você leu algum dos seus outros livros ou estiver procurando uma leitura linda e fácil.

Comprei minha edição hardcover na Amazon junto com a continuação P.S.I Still Love You. 

E aí, quem já leu? O que achou?

O livro Dreamology também é muito lindo. Falo dele aqui.

  • lucia
    01/06/2017 21:47

    lindoooooo

  • Gisele
    01/06/2017 21:54

    Parabéns solange lago por mais um post; perfeito; e as fotos entao top☺😊

  • Ryan Marcelo
    20/06/2017 12:18

    Lindo tia Solange, gostei muito do livro lindo, lindo

DEIXE SEU COMENTÁRIO