Segundas-feiras: razões pelas quais eu amo

11.05.2017

Eu amo segundas-feiras, mas não foi sempre assim. Até pouco tempo atrás, segunda-feira e eu éramos inimigas. Mas, como muitas coisas na vida, detestar ou amar esse dia é um estado de espirito e tem muito mais a ver com uma atitude positiva do que com o próprio dia. Segunda-feira é como um mini ano novo, que celebramos a cada semana. Uma nova semana significa um novo começo, novas oportunidades e novas metas. Então, aproveite ao máximo a sua segunda-feira afim de ter uma semana incrível, cheia de energia para enfrentar o que vier pela frente.  E lembre-se de sorrir!

1. Segunda-feira significa um novo começo

Toda segunda-feira temos a oportunidade de começar de novo. Não importa o quanto foi ruim a sua última semana, essa nova semana terá muitas oportunidades, você só tem que aproveitar. Talvez, ela vai ser a melhor de toda a sua vida? Nunca se sabe. Tudo pode acontecer!

2. Todas as coisas produtivas começam na segunda-feira

Quantas vezes você começou certas coisas, como por exemplo, uma dieta ou um programa fitness, um novo hábito, na segunda-feira? Como todas as pessoas do mundo, nos escolhemos a segunda-feira para implementar as decisões importantes, novos projetos ou desafios.

3. Expectativas

A segunda- feira é sempre rotulada como um dia ruim. Nossas expectativas são bastante baixas. Mas se algo positivo acontecer na segunda-feira, esse rótulo de um dia ruim desaparece. Transforme esse dia ruim em um dia especial, você merece!

 4. Se você odeia a segunda-feira há algo errado

Se você odeia as segundas-feiras ou é a sua atitude que é negativa ou você é apenas infeliz com algo em sua vida ou no seu trabalho. Se for assim, e se você tiver a chance ou a escolha: mude. Procure algo que te faça feliz a longo prazo. Às vezes, pequenas mudanças já terão um impacto enorme.

5. Você se sentirá bem melhor com um fim de semana merecido

Não há sensação melhor do que olhar para trás de uma semana produtiva e ter um fim de semana bem merecido, cheio de alegria.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO